Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 01/04/19 às 15:08h - 58 visualizações
Funkeiro Jerry Smith dá soco em fã após ser agarrado com força pelo braço

Jornal Extra

 (Foto: Reprodução)

O funkeiro Jerry Smitch aparece num vídeo que circula nas redes sociais dando soco num fã que tentou agarrar o seu braço. O caso aconteceu quando o cantor fazia o trajeto para o palco no show que fez em Petrolina, Pernambuco, no último domingo.

Com a repercussão dos vídeos nas redes sociais, a assessoria de imprensa do artista emitiu uma nota afirmando que o Jerry "lamenta muito o desagradável incidente" e explicou que o funkeiro estava se defendendo de um fã que o agarrou fortemente pelo braço. " Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão", diz a nota (veja abaixo, na íntegra).

"Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa


Tarde Kairós com Rubinho Silva
Copyright (c) 2022 - Kairos 94 FM - Todos os direitos reservados