Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 12/04/19 às 17:40h - 77 visualizações
Aos 51, Lilian Aragão atrai 60 mil seguidores e celebra: ‘Sou a blogueira vintage real’

Jornal Extra

 (Foto: Reprodução)

Foi de forma completamente despretensiosa que Lilian Aragão se jogou no mundo das blogueiras. Primeiro, o marido Renato Aragão passou a “frequentar” o Instagram. Muito motivado pelas fake news que insistem em sua “morte” nas redes sociais. Hoje, o eterno Didi já conquistou mais de 1,5 milhão se seguidores e a liberdade de falar diretamente com seus fãs que está vivo e pleno.

Na carona do sucesso dos vídeos caseiros de Renato, Lilian passou a mostrar sua rotina. A despeito de todo o glamour que envolve gente famosa, ela aparece de bobe no cabelo, com maquiagem estilo panda ou sem maquiagem alguma, fazendo o pé da filha Lívian Aragão em Los Angeles, sendo sincerona quando não curte um produto... E assim, em pouco menos de dois meses, a empresária virou blogueirinha e viu seus números multiplicarem em questão de horas.

“Sou a blogueira vintage real! Numa pesquisa, de dez mulheres acima dos 50 mais acessadas no mundo, sou a décima”, conta ela, orgulhosíssima.

Aos 51 anos, acostumada a produzir eventos, administrar a casa e os trabalhos de Renato e de Lívian, e fotografar (hobby que mantém há anos), Lilian descobriu uma “nova profissão”. E se surpreende com as recentes conquistas: “Estou pegando um público carente de pessoas reais. Muitas mulheres gordinhas me mandam mensagens, por exemplo”.

Lilian conta que a identificação aconteceu desde o início quando postava quase sem querer seu dia a dia. Não tem cenário programado, produção mirabolante, filtro. A verdade, Lilian garante, prevalece. “Fazendo uma varredura nas redes sociais do Renato e da minha filha, comecei a pesquisar o que estava acontecendo com o público, o que ele queria. E percebi que o legal era trabalhar a família”, conta ela: “E descobri que tinha um buraco para as mulheres mais velhas. E pensei, quer dizer que para nós não há nada? Não tem um modelo para quem não é magricela nem nada? Vou começar a falar com as mulheres na minha linguagem”, justifica.

Deu certo. E Renato passou a interagir no Instagram da mulher, sempre fazendo um elogio, como o que a chama de “meu crush”: “Claro que tem marido e filha, mas as mulheres estão curtindo esse conteúdo que faço para levantar nossa autoestima. Amo ser mãe, sou plus size, bem casada e feliz. O que posso querer mais?”.


O espaço antes mantido com fotos vez ou outra postadas, agora é um celeiro de novos negócios: “As marcas estão me procurando para fazer publicidade e parcerias. Desde remédio para cabelo e produtos de beleza até roupas. Mas o que mais amo são os recebidos. Imagina isso, uma seguidora que tem uma lojinha no interior do Brasil, me manda uma paleta de sombras com bilhetinho carinhoso, da lojinha dela, e ela quer que eu fale do produtinho dela. Falto só chorar de emoção. Ela dispende o tempo dela, o dinheirinho, o frete, pela alegria de chegar a mim. Então eu quero ter condições de mostrar para as pessoas tanto o luxuoso quanto o simples. As pessoas podem aproveitar do mesmo jeito”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa


Tarde Kairós com Rubinho Silva
Copyright (c) 2022 - Kairos 94 FM - Todos os direitos reservados