Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 08/01/21 às 16:50h - 97 visualizações
Karen Junqueira foi maltratada por causa de vilã em \'Haja coração\': \'Recebi mensagens de ódio bem ofensivas\'

Jornal Extra

 (Foto: Reprodução)

Mineira de Caxambu, Karen Junqueira é só sorrisos com a reprise de “Haja coração”, que teve estreia em outubro. Sua vilã Jessica Sampaio já começou a botar as garrinhas para fora para cometer todo tipo de atrocidade para separar o casal Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia). “Estou muito feliz por poder rever cenas que marcaram minha carreira. Jéssica foi um papel importante e levantou temas necessários como o preconceito aos portadores de deficiência física. Sem contar que era tanta vilania, que tinha até esquecido o quão má era a Jéssica”, ri Karen.

O sucesso do casal #Shirlipe foi tanto que Karen passou a ser maltratada pelo público, já que Jéssica passou a novela inteira perturbando os pombinhos. “Já recebi mensagens de ódio bem ofensivas, mas acabo relevando porque acredito que isso faz parte da profissão. Sabemos que um trabalho foi bem feito quando o público não separa a personagem da atriz na vida real (risos). E toda essa revolta é um sinal de que esse combate à discriminação está sendo feito, o que é essencial”, fala.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa


Tarde Kairós com Rubinho Silva
Copyright (c) 2022 - Kairos 94 FM - Todos os direitos reservados