Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 09/08/21 às 14:10h - 26 visualizações
Em Tóquio, Rebeca Andrade mostra detalhes das medalhas de ouro e de prata conquistadas nas Olimpíadas

Jornal Extra

 (Foto: Reprodução)

Medalhista de ouro e de prata nas Olimpíadas, a ginasta Rebeca Andrade, de 22 anos, continua em Tóquio. Isso depois de ser a porta-bandeira da delegacação brasileira na cermimônia de encerramento da competição, que aconteceu no último domingo. No Japão, a jovem mostrou um pouquinho do que anda fazendo por lá antes de retornar para casa. Momentos de descontração, como gravar a si própria cantarolando uma música nos stories de seu Instagram, nesta segunda-feira.

Foi também por lá que a atleta mostrou os detalhes das duas medalhas que conquistou nos jogos de Tóquio. Compartilhou uma imgagem destacando os dizeres inscritos ao redor da peça: "Ginástica artística, mulheres individual geral (artistic gymnastics, women's all around, do inglês)", na de prata; e "Ginástica artística, salto feminino (artistic gymnastics, women's vault)", diz as palavras da dourada."Dia 22! Já que eu ainda estou aqui!", resumiu a atleta sobre a publicação, que instantaneamente recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs famosos e anônimos.

Na web, Rebeca falou ainda da experiência de ter sido a porta-bandeira da delegação: "E chegou ao fim, o meu melhor sonho que se tornou objeto e que se transformou em medalhas! Obrigada a cada pessoa que sabe no seu coração que fez parte desse grande objetivo! Foi maravilhoso fazer história e gratificante todo o retorno que eu tive de tantas pessoas. Espero continuar fazendo a minha luz brilhar para vocês e com vocês! Obrigada, DEUS, você é o melhor."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa


Tarde Kairós com Rubinho Silva
Copyright (c) 2022 - Kairos 94 FM - Todos os direitos reservados