Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 26/07/2022 às 18:57h - 17 visualizações
SHAKIRA E PIQUÉ VÃO SE ENCONTRAR NOS EUA PARA TRATAR GUARDA DOS FILHOS E ELE PODE TROCAR O BARCELONA POR TIME EM MIAMI, DIZ SITE

Jornal Extra

 (Foto: Reprodução)

A novela Shakira e Piqué parece estar longe de um fim. A trama, que tomou forma desde a separação dos dois em junho após rumores de traição por parte dele, ganha cada dia mais enredo. Os dois devem se encontrar no próximo dia 4 de agosto, nos EUA, com seus respectivos advogados, para definirem a guarda dos filhos, de acordo com o programa de TV "Chisme No Like".

A colombiana quer levar os dois filhos para morar com ela na América. Enquanto Piqué não admite a saída deles do solo espanhol, onde nasceram e foram criados. O impasse pode ter um desfecho favorável tanto a Shakira quanto Piqué, se as notícias da imprensa esportiva se confirmarem

Segundo o portal "Excelsior", Piqué estaria disposto a jogar no Inter Miami, time de David Beckham, e deixar o Barcelona, e assim ficar perto dos herdeiros. O site mexicano diz ainda que Shakira ofereceu a Piqué, cinco voos de primeira classe no ano, não exigiria pensão do ex para as crianças e ainda o ajudaria a pagar uma dívida de cerca de R$ 13 milhões que ele tem na Espanha.

Há também a especulação de que Shakira e Piqué se reencontrem na casa que têm nas bahamas para um tempo em família, amenizando, assim, qualquer trauma para os filhos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa


Manhã Kairós com Erlem Maciel
Copyright (c) 2022 - Kairos 94 FM - Todos os direitos reservados